Os consumidores estão mudando e querem ser atendidos na melhor hora para eles. O autoatendimento é cada vez mais importante e o chatbot é peça fundamental nesta estratégia de proporcionar uma melhor experiência ao cliente no canal que ele desejar e na hora que ele quiser. O chatbot também reduz custos diminuindo a demanda por ligações, e-mails, mensagens ou chat humano.
A Triscal desenvolveu uma solução aliando a inteligência artificial a nossa experiência em relacionamento e engajamento para criar um robô que pudesse conversar com os clientes de forma personalizada e com uma interface simples.
O chatbot permite interagir através de voz, nas mídias sociais, websites, chats, comércio eletrônico e ele vai aprendendo com o feedback dos clientes, ficando mais esperto a cada dia.
O chatbot permite a utilização de um social login para capturar dados dos perfis dos clientes ajudando na personalização das interações.
É possível interagir com qualquer aplicação da empresa para pegar informações sobre data de entrega do pedido, boleto de pagamento, ficha de produto, loja mais perto e muito mais. Podemos fazer ofertas personalizadas conversando com o cliente para ajudar a vender mais.
É possível fazer escolhas através de menus, imagens, botões. Também é possível direcionar para páginas de sites e pesquisar na internet ou bases de conhecimento.
Uma camada analítica permite ao gestor entender o que está sendo falado, quando estão conversando, onde estão as pessoas conversando com o robô e muito mais.
Ele interage com qualquer CRM de forma a registrar todas as interações.
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