A Triscal presta consultoria em CRM desde 2007 e tem referências em call centers como L`Oréal e Coca-Cola. Nossa experiência em revisão de processos, aliada às melhores práticas de mercado ajudam a adoção da solução e facilitam a implantação do projeto.
O Salesforce Service Cloud é a solução líder mundial para a gestão de atendimentos ao cliente. Totalmente configurável, este CRM permite a parametrização e adaptação dos processos às características da empresa.
A solução consolida diversos canais de atendimento para criar uma visão 360º do cliente interagindo através de websites, telefone, e-mails, mídias sociais, chat, whatsapp.
A integração com soluções de telefonia melhora os processos de atendimento e a produtividade da equipe.
O uso de inteligência artificial e robôs reduz o custo de atendimento.
Uma base de conhecimento está disponível para auxiliar os atendentes na interação com os clientes e resolução das solicitações, informações ou reclamações.
Todo o processo é acompanhado para monitorar os prazos de resposta ao cliente, incluindo alertas e escalonamento automático.
As funcionalidades são:
- Gestão de clientes
- Gestão de contatos
- Gestão de tarefas e comunicações com o cliente
- Gestão de casos/tickets/manifestação/ocorrências
- Categorização dos atendimentos
- Acompanhamento dos SLAs de atendimento, garantindo a satisfação do cliente e os prazos acordados
- Pesquisa automática na base de conhecimento de acordo com as informações que estão sendo preenchidas durante o atendimento, dando mais produtividade
- Uma única solução para os canais de telefone, email, websites, chat, mídia sociais
- Permite a colaboração entre toda a equipe
- Relatórios e gráficos para gestão dos processos e equipe
- Painéis gerenciais
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