A Triscal presta consultoria em CRM desde 2007, e tem referências em atendimento a clientes, prestando serviço para empresas como L`Oréal e Coca-Cola. Nossa experiência em revisão de processos, aliada às melhores práticas de mercado, ajudam a adoção da solução e facilitam a implantação do projeto.
O Zendesk Suite é uma solução líder mundial para a gestão da experiência do cliente. A Zendesk nasceu e cresceu com foco em buscar a excelência nos processos de atendimento ao cliente. Totalmente configurável, este CRM permite a parametrização e adaptação dos processos às características da empresa.
A solução consolida diversos canais de atendimento para criar uma visão 360º do cliente interagindo através de websites, telefones, e-mails, mídias sociais, chat, WhatsApp etc.
Um portal para autoatendimento dos clientes está disponível para esclarecer dúvidas, reduzindo a necessidade de abertura de tickets. Todas as comunicações com o cliente estão sincronizadas, permitindo ao cliente mudar o canal de atendimento e manter o histórico da conversa.
A automatização de processos reduz erros e agiliza o atendimento, e os níveis de serviço são monitorados para garantir a qualidade do atendimento.
Uma mesma operação de atendimento pode suportar várias empresas ou linhas de negócio.
As funcionalidades principais são:
- Gestão de Clientes
- Gestão de Organizações
- Gestão de tarefas e comunicações com o cliente
- Gestão de tickets
- Categorização dos atendimentos
- Acompanhamento dos SLAs de atendimento, garantindo a satisfação do cliente e os prazos acordados
- Base de conhecimento para apoiar tanto o analista do ticket quanto o cliente
- Uma única solução para os canais de telefone, e-mail, websites, chat, mídia sociais, WhatsApp etc.
- Permite a colaboração entre toda a equipe
- Relatórios e gráficos para gestão dos processos e equipe
- Painéis gerenciais
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