Este site está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência ao visitante. Ao navegar, você consente com a nossa Política de Cookies e com nossa Política de Privacidade.

Deixa comigo... te pego no cafezinho. Post #3 – As Planilhas & eu...

16/nov/2021
|
Equipe Triscal

imagem destacada do artigo Deixa comigo... te pego no cafezinho. Post #3 – As Planilhas & eu...Quem disse que eu sou “babá” das áreas que contribuem com o planejamento para ter que ficar ligando e mandando e-mail, dia sim, dia não, cobrando os indivíduos para terminarem de preencher seus dados e encaminharem para a consolidação? Pior é ouvir as desculpas… “Eu mandei ontem… Você não recebeu?! Deve ter dado algum problema no e-mail…”

Às vezes, para conseguirmos fazer a nossa parte, não tem outro jeito: temos que pegar no pé do pessoal mesmo! Mas existe uma forma mais transparente e menos cansativa de acompanhar todo o processo de planejamento e essa é através do workflow de contribuição e fechamento. Dificilmente a cobrança desaparece, mas fica muito mais fácil quando todos têm a visão do processo e está claro quem fez o quê e, principalmente, se fez no prazo que deveria. Isso sem envio de planilha de um lado para o outro, pois a contribuição é toda feita em um mesmo ambiente. Uma outra grande vantagem é a colaboração através de discussões em cima dos números que as pessoas estão acompanhando, pois evita muitas idas e vindas desnecessárias.

Acompanhe outros artigos desta série:

Post #2: Happy Hour!!!! Só que não…

Post #4: Cadê o infeliz que desenvolveu esta fórmula?!?!

 

Mais informações:  Planejamento Financeiro

imagem avatar fale conosco

Clique e fale conosco!