Este site está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência ao visitante. Ao navegar, você consente com a nossa Política de Cookies e com nossa Política de Privacidade.

Avaliação de produtos de CRM

17/ago/2013
|
Andre Portella

imagem destacada do artigo Avaliação de produtos de CRMO mercado de CRM sofre modificações constantes: fornecedores fazem aquisições, produtos somem do mercado e novas tecnologias surgem para melhorar o relacionamento com o cliente.

A escolha de um CRM deve sempre estar associada a requisitos técnicos e funcionais.  Existem soluções grátis, pagas, baratas e caras.  Tudo vai depender da sua necessidade.  O fato é que entre os líderes de mercado, a diferença entre os produtos é muito pequena.

Alguns pontos podem ajudar na seleção:

  • usabilidade
  • workflow
  • relatórios e gráficos
  • integração com mídias sociais
  • integração entre marketing, vendas e serviços
  • importação e exportação de dados
  • gestão de segurança
  • facilidade de integração com outras aplicações
  • facilidade de configuração da aplicação
  • suporte
  • mobilidade
  • disponibilidade de informação em fóruns e comunidades na internet.

Para mais detalhes comparativos, acesse o link http://www.reviews.com/crm-software/ onde poderá encontrar uma avaliação detalhada.

imagem avatar fale conosco

Clique e fale conosco!