Este site está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência ao visitante. Ao navegar, você consente com a nossa Política de Cookies e com nossa Política de Privacidade.

Happy Hour!!!! Só que não... Post #2 – As Planilhas & eu

16/nov/2021
|
Equipe Triscal

imagem destacada do artigo Happy Hour!!!!  Só que não... Post #2 – As Planilhas & euSexta-feira, último dia de fechamento, já são nove horas da noite, o escritório está vazio e você e seus colegas do Financeiro firmes e fortes correndo atrás do relatório final e da apresentação dos números para a diretoria… Algo que dificilmente acontece na vida real, certo? Aos 45 do segundo tempo, descobrem que uma das consolidações está errada porque alguém deveria ter colado seus números numa pasta que tem um link para sua planilha, mas o infeliz não fez!!! A única coisa que passa pela sua cabeça neste momento é como você adora aquele sujeito…

Independente de buscar ou não um culpado, o fato é que links de planilhas são uma grande dor de cabeça desde sempre! Quanto mais planilhas linkadas, mais perto da enxaqueca ficamos!  Uma das grandes vantagens dos ambientes voltados a planejamento é que esse tormento dos links acaba.  Como tratam os dados de forma centralizada, não existe a necessidade de se ficar copiando planilhas (ou dados) de um lado para o outro. Não fique incrédulo, porque realmente funciona!

Acompanhe outros artigos desta série:

Post #1: Você viajaria para NY numa bicicleta voadora?

Post #3: Deixa comigo… te pego no cafezinho.

 

Mais informações:  Planejamento Financeiro

imagem avatar fale conosco

Clique e fale conosco!