Este site está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência ao visitante. Ao navegar, você consente com a nossa Política de Cookies e com nossa Política de Privacidade.

Dreamforce

5/dez/2017
|
Equipe Triscal

imagem destacada do artigo DreamforceO Dreamforce é o evento mundial anual da Salesforce que conta com uma superpopulação de 170.000 pessoas falando sobre CRM e cloud. Foram quatro dias de muita energia para aguentar a maratona de aprendizagem, inovação, diversão, e também temas de igualdade, diversidade e inclusão. Com 2.700 sessões para ajudar cada papel de cada setor incluindo vendas, marketing, atendimento ao cliente, finanças, varejo, saúde e muito mais.

Nosso time de CRM esteve presente nessa super conferência e contou pra gente tudo que aconteceu por lá.

“A minha experiência foi espetacular! Eu nunca havia participado de algo parecido. O evento é muito grandioso, parou a cidade, eles fecharam um quarteirão inteiro. A organização é impecável para algo tão grandioso.” Renata Baltar

Como todo ano, são apresentadas muitas novidades e novas funcionalidades. Em 2015 foi o lançamento do Lightning, em 2016 foi o lançamento do Einstein e em 2017 eles lançaram os produtos MySalesforce, MyTrailhead, MyEinstein e o MyLightning.

“A ideia do MySalesforce é ter uma ferramenta com a “cara” do cliente. Não apenas com o logo na parte superior, mas também com as cores do cliente, o fundo de tela com uma imagem do cliente, enfim, um Salesforce do cliente.” Rafael Santos

“Uma possibilidade muito rica de conhecimento foi a oportunidade de conversar nos stands com profissionais da própria Salesforce para detalhar e entender melhor as novas soluções ou mesmo para tirar dúvidas e obter alternativas para problemas identificados por nossa equipe nos projetos que estão sendo realizados aqui no Brasil nesse momento.” Anderson Sampaio

“Outro ponto que achei muito legal foi o modelo filantrópico que eles o tempo todo adotam. Mesmo sabendo que isso é um ótimo Marketing para empresa, é muito legal ver que eles não se limitam apenas a poucas instituições. Eles contam com voluntários, dinheiro e tempo para hospitais, escoteiros, vítimas dos furacões, abrigos de animais, bombeiros, entre outros. Eles realmente passam a sensação de que podemos fazer algo a mais pelo próximo.” Saulo Silva

Eles convidaram varias celebridades como Pitbull, Ashton Kutcher e Michelle Obama para falarem de seus projetos sociais. “Destaque muito grande para a MARAVILHOSA Michelle que deu uma aula de empoderamento feminino.” Renata Baltar

“Como todos nós precisamos de uma válvula de escape, principalmente para encarar a rotina pesada de palestras e troca de experiências, não poderia deixar de falar dos eventos que ocorreram à noite, em especial o show do Lenny Kravitz e Alicia Keys. O palco foi o estádio de baseball dos Giants, AT&T Park.” Saulo Silva

“Ações como essa ajudam a Triscal a manter uma das suas principais características que é de estar sempre atualizado para oferecer aos nossos clientes as melhores soluções de mercado.” Anderson Sampaio

As energias da nossa turma foram recarregadas! Estamos prontos para atender os projetos que virão em 2018!

imagem avatar fale conosco

Clique e fale conosco!