Com o mercado cada vez mais competitivo e os produtos cada vez mais iguais, a sobrevivência das empresas depende de entender e se relacionar melhor com seus clientes.
O marketing precisa falar com seu cliente no canal escolhido por ele com mensagens totalmente personalizadas. Vendas precisa entender o seu perfil para simplificar o processo comercial apoiando o cliente na escolha do melhor produto. A área de atendimento ao cliente precisa ser rápida na solução de problemas e ajudar no engajamento dos clientes com a marca.
Atualmente o maior desafio das organizações é juntar informações que estão espalhadas em diversos sistemas dentro da empresa como dados demográficos, transacionais, interações e preferências. Algumas informações que as empresas precisam de seus clientes podem estar em um ambiente externo, como por exemplo, as mídias sociais.
É necessário ter uma visão completa do cliente. Através do Master Data Management (MDM) é possível reunir todas os dados de cliente em um único local, facilitando assim a integração de informações de diversos departamentos, garantindo a consistência e controle de futuras manutenções e uso destas informações.
Temos a solução perfeita para ajudar a sua empresa nesse processo e garantir um relacionamento mais eficaz e eficiente com seus clientes. Entre em contato conosco.