Tecnologia e relacionamento com o cliente Estava lendo um artigo sobre tendências de tecnologia para 2016 divulgada pelo Forrester, um... Monitoração de Ambientes: fonte de informação ou desinformação? De alguns anos para cá tenho visto um grande investimento de TI em monitoração de ambientes A... Analisando as mídias sociais As mídias sociais chegaram para ficar e viraram o grande canal de expressão do consumidor Muitas... Base única de clientes – CRM/MDM Sua empresa sabe qual o canal de comunicação preferido de cada cliente Como ele interage com a... A magia da Disney A Disney é famosa pelo Mickey, Minnie, Donald, muitas princesas e tantos outros personagens que... Ferramentas de Exploração de Dados (Data Discovery and Exploration) Atualmente são gerados mais dados do que nunca e isso só tende a crescer cada vez mais Os dados... SOA? Não se esqueça da Governança! É impressionante a quantidade de empresas que ao adotar SOA se deparam com dificuldades que, muito... Mídia Social – A nova fronteira Para a maior parte das empresas, trabalhar com as mídias sociais é uma incógnita, um buraco... Avaliação de produtos de CRM O mercado de CRM sofre modificações constantes: fornecedores fazem aquisições, produtos somem... Terceirizar ou não o contact center Esta semana estava lendo um artigo que falava da tendência das empresas estarem montando... Paginação de posts Página anterior 1 … 3 4 5 Próxima página